Política de Qualidade

A FNAJ – Federação Nacional de Associações Juvenis,

A FNAJ—Federação Nacional de Associações Juvenis, com o objetivo de cumprir os requisitos do associado/federado, estatutários, regulamentares e a satisfação total dos associados/federados, considera funda-mental a implementação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001. Disponibilizando, para tal, os recursos necessários para o desenvolvimento da eficácia e eficiência dos processos e gestão da comunicação com todas as partes interessadas, fundamentais à melhoria contínua do desempenho da organização.

Para atingir os objectivos preconizados propomo-nos perseguir as seguintes directrizes:

  • Representar as Associações Juvenis perante os poderes públicos e políticos;
  • Promover e apoiar o desenvolvimento das Associações Juvenis, e desta forma aumentar a participação juvenil na sociedade;
  • Fomentar a iniciativa, criação e participação dos jovens no panorama associativo;
  • Melhoria Contínua dos Processos;
  • Satisfação e Fidelização dos Associados/Federados;
  • Motivação e Qualificação dos Colaboradores.

A Federação Nacional de Associações Juvenis espera de todos os colaboradores um empenho total na contínua satisfação dos nossos Associados/Federados, prestando todo o apoio, de modo a garantir um ambiente de crescimento e confiança.

Assim sendo, agradecemos a vossa colaboração no preenchimento do inquérito de satisfação de serviços prestados pela FNAJ, ajudando-nos a promover uma melhoria contínua e a perceber as necessidades dos nossos filiados.

A Direcção

Documentos associados

Avaliação online do Serviço Prestado pela FNAJ

Boletim Qualidade N3 29-12-2017

Arquivo