Política de Qualidade

A FNAJ - Federação Nacional das Associações Juvenis, com o objetivo de promover a satisfação total das suas associações filiadas, considera fundamental a implementação de Sistemas de Gestão de Qualidade, fundamental à melhoria contínua do desempenho da organização.

Para atingir os objetivos preconizados propomo-nos a cumprir as seguintes diretrizes

  • Representar as Associações Juvenis perante os poderes públicos e políticos;
  • Promover e apoiar o desenvolvimento das Associações Juvenis, e desta forma, aumentar a participação juvenil na sociedade;
  • Fomentar a iniciativa, criação e participação dos jovens no panorama associativo;
  • Melhoria Contínua dos Processos;
  • Satisfação e Fidelização das associadas;
  • Motivação e Qualificação dos Colaboradores.

Assim sendo, agradecemos a vossa colaboração no preenchimento do Inquérito de satisfação de serviços prestados pela FNAJ, ajudando-nos a promover uma melhoria contínua e a perceber as necessidades das nossas filiadas.

Avaliação online do Serviço Prestado pela FNAJ

Sugestões, elogios, informações e reclamações

Fnaj
Este website usa cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao continuar a utilizar o website, assumimos que concorda com o uso de cookies. Aceito Ler Mais